terça-feira, 14 de julho de 2015

1º Encontro Nacional de Blogueiras em Americana

       

       
           Olá "mores" tudo bem??
           Hoje vim contar para vocês um pouquinho do que se passou no primeiro Encontro Nacional de Blogueiros BGS que aconteceu sábado (11/07), na loja Danny Cosméticos em Americana.
      O encontro de blogueiros foi a nível nacional, onde cada cidade pode organizar o seu evento e para divulga-lo foi usada a hashtag #encontrinhobgs - então meninas se vocês pesquisarem por essa tag nas redes sociais vão encontrar fotinhos do que rolou nos encontrinhos realizados por todo país - legal neh?! Aqui na minha região a responsável por essa festança foi a blogueira e minha prima linda Bianca Baptista do blog "Com Batom" (da fotinho ai em baixo juntinho comigo rsrs) com parceria da Anaconda Cosméticos, Danny Cosméticos, Loja Falctol, Taynara Arruda, Naná Cabeleireira, Natural Balance e Fábrica dos Salgados.




         Geeente teve ainda o lançamento oficial dos Batons Líquidos Matte da Anaconda Cosméticos um mais lindo que o outro, confiram ai...


       
         Todas as blogueiras que estavam no encontro foram presenteadas com um Batom Líquido Matte lançamento da Anaconda Cosméticos - fiquei mega feliz :). O meu foi o Sensual, um vermelho lindo, lindo de morrer! Veio nessa caixinha super fofa e ganhamos também uma ampola super hidratante da Natural Balance.




         Olha... Não conhecia a marca, mas estou impressionada é uma maravilha esse batom, quero todos!!! Rsrs, vou fazer resenha em breve, aguardem ;).
       O evento contou ainda com um desafio de maquiagem, utilizando os produtos da  Anaconda, onde a vencedora levou uma maleta recheada de produtos da marca - saiu cada make lindaaa! 




         Não posso deixar de falar dos docinhos e do bolo, estavam demais, eram réplicas das makes da marca fala sério neehhh, um luxo! Rsrsrs



        Agora meninas hora da tietagem tah, lá conheci a Vivi Martins YouTuber- mais linda ainda pessoalmente, simpatissísima S2, a Bruna Cogo do blog Oi Biscoito - Linda demais que narizinho mais perfeito é aquele?! rsrs, a Glenya Taynara YouTuber - linda e mãe dos gêmeos fofuchos. 


         Conheci também a Milly Anjos do programa "Milly Convida" na Rede TV IN loira e linda linda, a Mariella da Danny Cosméticos muito bonita e muito simpática também  e a Kelly Macedo da Anaconda Cosméticos - Maravilhosa. 



       Infelizmente não consegui falar com todas as blogueiras presentes, então não vou conseguir citar todas aqui nesse post, peço desculpas pra vocês que estavam lá presentes e merecem todos os méritos por terem feito desse evento um sucesso, junto com que ajudou a organizar, mas deixo aqui um beijo com muito carinho e o meu agradecimento a cada uma de vocês meminas!! <3 S2
        E que venham outros e a gente sempre juntas ;)


        Bom "mores" vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.
         
        Um mega beijo <3





         


        

       
     

Um comentário:

  1. ola, sua linda que lindooo....adoreiii.. que deus te abençoei cada dia mais......mil bjs

    ResponderExcluir