sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Primeiro Post - POR QUE CRIAR O BLOG???

Oi gente,


     Sejam todos muito bem vindos!!!  




     

 É com muita alegria e prazer que venho hoje escrever o primeiro de muitos post's (assim espero!) do meu blog "A Casa Feita Pra Mim"! Depois de dias, se não meses de dedicação e busca de coragem para enfim coloca-lo no ar, eis o meu primeiro passo para adentrar nesse novo caminho, Rsrs. 
       
         Mesmo com a vontade de me aventurar nesse mundo fantástico das blogueiras, youtubers, os questionamentos foram grandes, pois, sei que além de todo esse glamour e maravilhas, há também muita responsabilidade e comprometimento, sem falar  na dúvida que paira sobre nossas cabeças: Será que vou conseguir? Será que vou agradar aos leitores??. Mas creio que o mais importante antes de iniciar um blog, canal, é se perguntar o por que queremos de fato fazer isso, vai nos trazer um bem maior, satisfação, vou ter amor, carinho e paciência para desenvolver esse trabalho?





         Após pensar e responder a todas essas perguntas, não me restaram dúvidas de que deveria - não apenas queria - compartilhar um pouquinho do meu dia-a-dia com vocês, digo dia-a-dia mesmo, as alegrias, dificuldades, metas e objetivos alcançados, frustrações, coisas normais de um ser humano, afinal, não sou uma pessoa muito organizada, sou esquecidíssma, mas isso será um tema para o próximo post onde vou fazer um convite especial à vocês ( que estará no ar em breve :) PROMETO! ), ou seja, em meio a tantas dúvidas e certezas, criei esse blog para compartilhar, ajudar e aprender muito com vocês, vou dar muitas dicas - e espero receber ainda mais Rsrsrs - de looks, decoração, educação de filhos, rotina da casa, estudo, enfim tudo o que envolve o mundo, ou melhor universo feminino.







           Mais uma vez: Sejam todos muito Bem Vindos ao meu cantinho - A Casa Feita Pra Mim !!! ;) 

           Um grande Bjo!!! <3


    Att



Nenhum comentário:

Postar um comentário